Blog da Kanesaki

Centro de Serviços Automotivos em Indaiatuba

Centro de Serviços Automotivos em Indaiatuba
A Kanesaki é um centro de serviços automotivos com sede na cidade de Indaiatuba no interior de São Paulo. Estamos a 35 anos no mercado oferecendo produtos e serviços automotivos de altíssima qualidade a todos nossos clientes e parceiros. A revisão e manutenção do veículo é parte fundamental dos nossos serviços. Oferecemos para nossos clientes diagnósticos e soluções para todos os tipos de problemas mecânicos com precisão e rapidez, atendendo uma variedade de marcas e modelos de veículos.

Buscando ajudar os clientes antes que os problemas se apresentem, também oferecemos manutenção preventiva, que prevê a substituição de peças antes que essas venham à falhar, evitando transtornos, desperdício de recursos e tempo.

Nossos principais serviços de mecânica:

– Regulagem de motor
– Retifica de motor e cambio
– Suspensão
– Freio
– Injeção eletrônica
– Troca de óleo
– Alinhamento e Balanceamento
– Revisão Preventiva
– Troca de Escapamento
– Troca do kit de embreagem (quando transmissão manual)
– Troca de óleo de câmbio
– Regulagem de transmissão
– Reparo de Caixa de transmissão (Automática e Manual)
– Reparo em Corpo de Válvulas
– Reparo de Solenoide
– Conversor de torque
– Planetárias – Válvulas
– Diagnostico Computadorizado
– Calibração eletrônica
– Transmissão completa

Colocamos a sua disposição uma das mais modernas oficinas mecânicas de Indaiatuba e região. Contamos com profissionais treinados, atualizados e empenhados em sempre fazer o melhor serviço para os nossos clientes. Vale ressaltar que nossos serviços executados através de agendamento que pode ser feito via telefone através do número (19) 3875-3400, pelo e-mail contato@kanesaki.com.br ou através do nosso site.
Kanesaki Centro Automotivo
A Kanesaki é um centro automotivo localizado na cidade de Indaiatuba e que atua no setor a mais de 35 anos, oferecendo serviços de extrema qualidade e confiança a seus parceiros e clientes.

Gostou deste post? Deixe seu comentário